segunda-feira, 15 de junho de 2009

SOMOS A NATUREZA DEVEMOS PRESERVALA.

O bem maior que temos e a natureza e fazemos parte dela. As pessoas não se dão conta que no dia dia estão poluindo maltratando e levando a extinção algum tipo de bioma da terra.
Um pensamento e um ato solitário do tipo vou jogar esse oléo no chão ou no mato ou esse papel de bala não vai poluir e só eu mesmo!
mas não se dão conta que a maioria das pessoas pensam e fazem esse mesmo ato, todos os minutos, e acabam por poluir de algunha forma a natureza.
Quando você pega um pneu e joga fora, ou seja na natureza, milhões de pessoas estão fazendo a mesma coisa que você por pensarem ser a única pessoa a fazer isso.
Agora nesse instante imagine quantas donas de casa que estão jogando oléo de cozinha no esgoto que vai parar nos rios e poluindo-os cada vez mais, imagine quanta gente ao mesmo tempo que estão jogando baganas de cigarros no chão ou papeis de bala ou baterias de celulares no lixo, contribuindo mas mas para um amanhã muito pior.
o homem não tem conciência do que acontece ao seu redor, se as pessoas se policiarem e se corrigirem para fazer as coisas da maneira mas racional podemos poupar e muito o planeta em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario e importante